sábado, 7 de abril de 2012

Apresentando-me ... Rodolfo Andrade

Hi! I’m Rodolfo Andrade. I’m student, I writed, I read... PARA!!! Isso aqui está parecendo Bio de Twitter! Deixa eu começar de novo...

Fala aí galera! Meu nome é Rodolfo Andrade, 19 anos e curso Letras na UniABC-Anhanguera. Com sorte, descobri meu gosto pela escrita aos 17 e desde o ano passado venho me aperfeiçoando e aprendendo cada vez mais. Criei um blog, o "Rodolfo Escritor", que me ajudou muito.

Leitor assíduo de Literatura Policial. Sherlock Holmes é meu personagem favorito. Mas não é por isso que Hercule Poirot (de Agatha Christie), Robert Langdon (de Dan Brown) e Mikael Blomkvist e Lisbeth Salander (de Stieg Larsson) ficam para trás nesse quesito. É que Sherlock... bom, perdi até as palavras (risos).

Fãzaço da música de boa qualidade, blogueiro, twitteiro, 'facebookeiro', Coordenador do Grupo de Escritores e assim por diante...

É isso aí, acho que já escrevi demais. Fui!

Contatos:
E-mail: rodolfoescritor@gmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/rudolfandrade
Twitter: http://www.twitter.com/Rudolf_92


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...