quinta-feira, 7 de junho de 2012

Um sonho com as musas...

Sonhei que via um grupo de mulheres diante de mim. Estavam vestidas como se fossem deusas gregas, com vestidos longos feitos de um pano delicado, de alças retorcidas nos ombros... Estavam com os pés descalços. Tinham flores nos cabelos. Seguravam um buquê de flores nas mãos. Cada uma tinha uma expressão tão suave no rosto, que eu jurei estar diante de deusas... Pareciam desconhecer qualquer aflição ou dor deste mundo que habitamos, pareciam estar acima delas. Surpreendentemente, eu não as via em cores... Então, uma delas abriu para mim um largo sorriso, e começou a tomar cor. As flores nos cabelos ficaram rosadas, o vestido tão suavemente rosado que era quase branco. As flores nas mãos de várias cores...
Então uma voz sussurrou em meu ouvido: “Ela é a musa da inspiração e do estudo!”


Maiaty S. Ferraz
Supervisora do Grupo de Escritores da UniABC-Anhanguera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...