domingo, 2 de setembro de 2012

Segundo Sarau do Grupo de Escritores da UniABC-Anhanguera

Meus amigos,
Os cursos de Letras e História da UniABC convidam: o Grupo de Escritores da UniABC-Anhanguera vai realizar seu segundo Sarau no dia 06 de setembro, às 19h00, no Auditorio I do Bloco B.  O evento será organizado pelos professores Flavio Botton, Fernanda Verdasca e Maiaty S. Ferraz.
Desta vez, o Sarau contará com leitura de poesias escritas pelos próprios estudantes e membros do Grupo de Escritores, além de textos de autores consagrados como o pernambucano Manuel Bandeira e o músico americano Jim Morrison.
A intervenção musical desta edição fica por conta de Gideão Cardoso, que interpretará em seu violão grandes sucessos da música brasileira, e do grupo formado por Priscila Miranda Caetano, no violoncelo, Érica Gusmão, no violino, Juliana Caetano e Viviane Doddi, ambas na flauta transversal; e Fabiene Santana, no violão, com repertório voltado para a música clássica.
Quem não for aluno ou ex-aluno da UniABC e quiser comparecer ao evento deve escrever para grupodeescritores@uniabc.br e enviar nome completo e RG.
Estão todos convidados!

Abraço,
Profa. Ms. Maiaty S. Ferraz
Coordenadora do Curso de Letras UniABC/Anhanguera
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...